Nº 0793 - DIÁRIO DE UMA GARRAFA PETY - CRÔNICA

 



Em algum mês e ano...  

Hoje, mais uma vez, me vi pensando em Yfys, uma alma inquieta em busca de serenidade.

Dia 1:

Sou uma garrafa Pety, minha jornada começou em meio ao caos das cidades, mas agora encontro refúgio nas areias tranquilas da praia. Cada rolar na areia é um momento de renovação, uma oportunidade para reconectar  o presente e deixar para trás as preocupações do passado.

Dia 5:

À medida que os dias passam, percebo como a praia se tornou um símbolo de esperança e positividade. O som das ondas e a brisa suave trazem uma sensação de paz, e mesmo quando as nuvens se acumulam no horizonte, minha determinação permanece inabalável. A praia é meu refúgio, meu lugar de resiliência e força interior.

Dia 10:

Hoje, contemplei o pôr do sol com uma serenidade que me comoveu. Enquanto as últimas luzes do dia se desvaneciam no céu, encontrei conforto na beleza da praia e nas promessas que o futuro guarda. A cada raio de sol refletido na superfície do mar, renovo minha determinação em enfrentar os desafios que a vida do mar oferece.

Dia 15:

Enquanto  continuo a  jornada ao longo da costa, percebo como cada visita à praia é uma oportunidade para crescimento e transformação. O vento e o mar são meus companheiros constantes, lembrando-me de que a vida é uma jornada de altos e baixos, mas sempre vale a pena navegar.

Dia 20:

À medida que me aproximo do final da minha jornada, afinal há muitos anos estou nestas águas, sinto um misto de gratidão e saudade. Eu e outros do mesmo material, juntos, enfrentamos tempestades e celebramos momentos de calmaria, sempre lembrando que a verdadeira força reside na capacidade de se adaptar e encontrar paz, não importa o quão agitado seja o mar da vida.

Dia 25:

Hoje, enquanto a enchente da maré me lança de volta ao mar, e, enquanto eu viajo em direção ao desconhecido, levo comigo a certeza de que o vento e o mar sempre me guiarão nesta  jornada que é infinita.

 Pela milésima vez, novamente no Mar...

 Até outras marés por ai!

 ...

   

- E assim Yfys partiu novamente ao encontro do paraíso das Petys naufragas!  


FIM

Copyright de Britto, 2021 – Pocket Zine

Projeto Musical e Literário Primolius N° 0793



Mensagens populares