AMOR PURO Nº 0436 - CONTO FANTÁSTICO

 

Milianys era uma boneca de cera que tinha os olhos para a janela. Ela era a melhor amiga de Silyuse, uma menina que a amava muito. Um dia, Silyuse perguntou à boneca o que era o amor e Milianys disse que era respeito, cuidado, atenção e carinho. Ela disse que Silyuse deveria aprender a amar as pessoas e a vida.

Cinquenta anos depois, Silyuse levou Milianys para viajar pelo mundo e conhecer lugares lindos e naturais. Elas se divertiram muito e ficaram felizes. Elas chegaram a uma caverna onde um homem mau estava fazendo experiências com bonecas de cera. Ele disse que Milianys era uma das suas criações e que ele queria levá-la para o seu laboratório. Ele disse que ele tinha vindo de outro planeta e que ele tinha usado o DNA de Silyuse para fazer Milianys.

Silyuse não deixou o homem levar Milianys e tentou fugir com ela. Milianys disse que ela tinha um plano para escapar do homem mau. Ela disse que ela tinha um portal mágico em seu corpo que podia levá-las para um lugar seguro. Ela disse que elas tinham que entrar no portal juntas e pensar em um lugar onde elas queriam ir.

Silyuse confiou na amiga e entrou no portal com ela. Elas pensaram em um lugar onde elas poderiam ser felizes e livres. O portal fez um barulho e elas desapareceram da caverna. O homem mau ficou bravo e tentou encontrá-las, mas ele não conseguiu.

Elas apareceram no Vale da Princesa, na ilha de Mayandeua, um lugar cheio de flores, borboletas e pássaros. Elas viram uma casinha de madeira com uma placa escrita: “Bem-vindas, Silyuse e Milianys”. Elas entraram na casinha e viram que era toda decorada com coisas que elas gostavam. Elas também viram uma carta na mesa que dizia:

"Queridas,

Vocês são duas meninas muito especiais, pois vocês têm o DNA do amor. Vocês são capazes de amar como ninguém no universo. Vocês são as minhas filhas adotivas e eu sou a sua mãe verdadeira. Eu sou uma fada que vive neste vale encantado. Eu criei Milianys para ser a sua amiga e eu deixei ela na sua casa quando você era uma criança. Eu sempre observei vocês duas e eu fiquei muito orgulhosa de ver o quanto vocês se amavam.

Eu sabia que um dia o homem mau iria tentar pegar Milianys, pois ele era o meu irmão gêmeo malvado que queria fazer coisas ruins com as minhas bonecas de cera. Ele era um cientista louco que queria criar a boneca perfeita, mas ele não sabia o que era o amor. Ele me roubou o DNA de Silyuse quando você era um bebê e ele usou para fazer Milianys.

Eu coloquei um portal mágico no corpo de Milianys para protegê-la dele e para trazê-las para cá. Esse portal é capaz de transportá-las para qualquer lugar que vocês quiserem, desde que vocês estejam juntas e se amem. Esse portal também pode transformar Milianys em uma menina de verdade, se vocês quiserem.

Eu quero que vocês sejam felizes neste vale encantado, onde vocês podem brincar, cantar, contar histórias e admirar a paisagem juntas. Eu quero que vocês sejam minhas filhas e eu serei a sua mãe. Eu quero que vocês se amem.

Com amor,

A Fada do Amor."

Silyuse e Milianys ficaram emocionadas com a carta da fada do amor e decidiram ficar no vale encantado com ela. Elas também decidiram transformar Milianys em uma menina de verdade, pois elas queriam ser irmãs de sangue. Elas entraram no portal novamente e pensaram em como elas queriam ser. O portal fez outro barulho e elas se transformaram em duas meninas lindas e parecidas.

Elas se abraçaram e se olharam nos olhos. Elas sorriram e disseram que se amavam. A fada do amor apareceu e abraçou as duas. Ela disse que elas eram as suas filhas e que ela as amava. Elas disseram que ela era a sua mãe e que elas a amavam.

Elas viveram felizes para sempre no vale encantado. 


FIM

© Copyright de Britto, 2021 – Pocket Zine

Projeto Musical e Literário Primolius Nº  0436 


Mensagens populares