SEMENTE DE ANDIROBA Nº 406 - CONTO FANTÁSTICO

 


Ele olhava para o mar de águas cristalinas, onde as ondas dançavam e brilhavam sob o sol. Sentia uma vontade irresistível de se jogar naquelas águas e se deixar levar pela correnteza. Queria mergulhar nas profundezas do mar, onde a magia e o encanto se espalhavam por todos os lados. Queria conhecer os mistérios e as maravilhas que se escondiam sob a superfície.

Ele começou a cantar com palavras mágicas, que saíam de sua boca como bolhas de ar. Seu coração se enchia de alegria a cada nota que emitia. Ele sabia que em algum lugar daquele mar, havia alguém que o esperava. Alguém que o abraçaria com carinho e ternura. Alguém que lhe daria a paz e a liberdade que ele tanto almejava.

Ele se lançou ao mar, sem medo nem hesitação. O mar o recebeu com um sorriso e o envolveu em seus braços. O mar o levou para seus segredos escondidos, mostrando-lhe as belezas e os perigos que habitavam suas águas. Ele nadou livremente pelo mar, sentindo-se parte dele. Ele encontrou seu destino perdido, que era viver no mar.

Ele continuou a cantar com palavras mágicas, que ecoavam pelo fundo do mar. Seu espírito se elevava ao céu, como se fosse uma gaivota. Ele sabia que em algum lugar daquele mar, havia alguém que o amava. Alguém que o faria feliz para sempre. Alguém que lhe daria o amor e a felicidade que ele tanto desejava.


FIM 

© Copyright de Britto, 2021 – Pocket Zine 

Projeto Musical e Literário Primolius Nº 406


Mensagens populares